De uma solução para uma empresa!

Entenda como a ExperIP se tornou o serviço xodó de seus clientes!

Em 2019 começava a operação da solução ExperIP, criada pela Palmatec. Com objetivo de ajudar os clientes na dinâmica de melhorar a entrega dos serviços de telefonia e não só isso, mas garantir a experiência de comunicação através do atendimento humanizado. Ela veio para descomplicar esse mundo, reduzir custos de operação, agilizar processos, programações e tempo de respostas.

Grandes problemas envolto na telefonia convencional, como má qualidade na transmissão e recepção de voz, pouco caso no pós venda, falhas sistêmicas, falta de suporte especializado tanto no atendimento telefônico quanto presencial.

Quem nunca sofreu com a longa espera para ser atendido pelo 0800 da operadora convencional? A dor começa em ter que ligar para o 0800 e torcer para que o número esteja certo, após isso, você precisa também acertar como se fosse na loteria o dígito correto entre vários até que você consiga falar com um atendente, após isso, você ainda será transferido para outra pessoa, e nisso você precisa repassar novamente toda a informação. Ah! no início lembra que eles mandaram você anotar um protocolo, pois é! E agora ao finalizar o atendimento com o atendente você terá que anotar um novo protocolo. Passados 72 horas que seria o prazo para sanar o problema, que não foi resolvido, você novamente ficou aproximadamente 17 minutos até conseguir falar com alguém, e quando conseguiu falar, você estava com seu protocolo em mão ao informar, número por número para a atendente ela disse: “senhor não encontrei nada no meu sistema”. Aí você informa o seu CNPJ, e a atendente diz, não têm nenhuma solicitação aqui senhor. Qual é o seu problema? E aí você precisa repetir tudo novamente e a saga continua.

Esse foi somente um exemplo das dores comuns que não iremos permitir que aconteça com você!

A outra dor talvez seja na instalação, pois você precisa que alguém acompanhe o instalador e torcer para que a rede que você preparou esteja de acordo. Pois bem, _”Seus problemas acabaram”. Com a solução do PABX na Nuvem da ExperIP, você passa a usufruir de um atendimento totalmente especializado, ganhando mobilidade, pois trata-se de um serviço em SAAS, em que você estará contratando licenças de ramais e canais que são as linhas para a utilização dos serviços. Nosso suporte é totalmente remoto.

Jamais imaginaríamos que em 2020, teríamos uma pandemia, e no final do ano de 2019, já estávamos a todo vapor. Durante o período de lockdown, para os clientes que já estavam com a ExperIP, o impacto foi imperceptível, pois permitiu que os clientes trabalhassem de onde estivessem, principalmente no tempo “fique em casa”quando precisaram trabalhar homeoffice.

A ExperIP além das inúmeras vantagem principalmente na questão de redução de custo, ela oferece mobilidade, pois você pode receber e fazer ligação com o número da sua empresa de qualquer lugar. Oferece também a flexibilidade para escalar o seu negócio na quantidade de licenças que quiser. Também compreendemos que na necessidade por demissão de funcionários, não faz sentido manter licenças ativas, então damos esta vantagem para o cliente ativar somente as licenças que estiverem em uso.

O que antes era uma solução, quase que uma Startup, agora de fato a ExperIP se torna uma empresa. E ela não para de inovar, com módulos que se adequam à sua empresa, com serviços que vão auxiliar a sua rotina do dia a dia na comunicação com seus clientes, estamos entregando a possibilidade de você explorar os recursos da inteligência artificial.

Tenha uma nova experiência, dê uma brincada neste MVP (Mínimo do Produto Viável) da SnowVox