3 Motivos para você vir para a ExperIP | Cloud Authentication

1. Se sua operadora diz que não faz mais agrupamento das chamadas. Nós fazemos!

2. Se faz dias que sua empresa não faz e nem recebe ligação. Porque roubaram os cabos, ou porque eles estão arrebentados. Fique tranquilo nosso serviço vem direto da nuvem.

3. Ainda que vocês fiquem sem luz ou internet, nós disponibilizaremos pra você uma “fuga” para você receber suas ligações direto no seu celular. Acredite isso é possível!

Um novo conceito em telefonia, uma nova forma de conectar você aos seus clientes

ExperIP | Cloud Authentication

Garantia e Qualidade de serviço de telefonia é o que você precisa?

Na plataforma da ExperIP | Cloud Authentication, você recebe um pouquinho do que o universo da nuvem pode te oferecer, nos recursos em soluções inteligentes de telefonia através da Voz sobre IP.

Se acabou a luz, ou sua internet deixar de funcionar, fique tranquilo, abra o chamado e solicite um ramal no seu celular sem custo para você continuar a receber e fazer ligações. Você precisará apenas, ter os dados móveis ativos em seu celular!

Conte com nosso suporte e qualidade no atendimento!

Nossa Forma de Trabalho

Identificamos as necessidades de nossos clientes, planejamos as ações e executamos de forma inteligente e integrada com todas as áreas da empresa, clientes e fornecedores.

Procuramos direcionar nossos projetos na busca da melhor relação Custo x Benefício, aproveitando, sempre que possível a estrutura legada existente.

Objetivos

Esta proposta tem como objetivo oferecer à você os elementos necessários para melhorar o atendimento de seus clientes e fornecedores, assim como, disponibilizar ferramentas de mobilidade e garantia na eficiência da comunicação.

Principais Funções Cloud Authentication

1. Acabe com o problema de "chama chama" mas não toca;

2. Agrupe seus números e divulgue apenas o seu número principal (Piloto);

3. Mesmo que acabe a luz do seu escritório ou você fiquem sem internet, você ainda terá como atender seus clientes;

Suporte:

Nosso suporte técnico é formado por profissionais capacitados e treinados, possuindo as certificações em todos os produtos que trabalhamos. Recertificados anualmente nossos técnicos, com isso, eles estão sempre atualizados e inseridos nas principais tecnologias do mercado de Telecomunicações.

Portal de abertura de chamados:

Esse é o link para que você possa abrir o chamado técnico, o atendimento se dá por fila na abertura, respeitando a SLA contratual 😉

https://atendimento.fieldcontrol.com.br/palmatec

Implantação

A implantação é feita no local, bem como as devidas configurações na sua central PABX, sem que você precise se incomodar com nada. Nós garantimos o funcionamento!

Serviços

Implementação Host
● Este serviço abrange, todo o processo de ativação e parametrização dos ramais;
● Em casos de portabilidade, toda integração e set para direcionamento dos canais.


Setup
● Configuração dos ramais seguindo propriedade estabelecida pelo cliente.

BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA EXPERIP PABX NA NUVEM

● Ramais IP´s;
● Mobilidade
● URA Personalizada;
● Anunciação Tempo de Espera (Incorporado)
● Atendimento Digital (Diurno / Noturno)
● Música de espera para pré atendimento (Institucional)
● Música de espera transferência (Default)
● Conferências e salas de conferências;
● Callback;
● Correio de Voz, acesso às chamadas via email ou menu de acesso;

Mais comodidade para o seu negócio? Adicione o serviço de contrato de manutenção!

Informação importante antes da contratação do serviço!

a). No plano Cloud Authentication, o cliente precisa possuir uma internet estável, via Fibra, a cima de 30 Mbps para que possamos garantir a entrega do serviço de voz.
b). Este serviço será ativo diretamente na central PABX, através de um conversor SIP ligado a rede;
c). Adicione ao seu contrato a manutenção do seu PABX, entre em contato com um de nossos consultores;
b). Havendo necessidade de deslocamento técnico no local para verificação em possíveis falhas, estas que se caracterizarem em problemas internos em equipamentos ou na estrutura da rede cabeada, será gerado cobrança de hora técnica por atendimento realizado.

Achou interessante esta proposta?

Acesse o link ao lado e envie para nós os documentos necessários para contratação das linhas;

Acesse aqui para enviar seus documentos!