Está pagando barato por suas linhas?
Mantenha o serviço de voz contratado da sua operadora!

Contrate apenas o recurso de PABX Cloud Trunk e tenhas as funcionalidades e facilidades do PABX na Nuvem na sua empresa.

Ramais Adicionais por apenas R$ 29,90 / mês.

Um novo conceito em telefonia, uma nova forma de conectar você aos seus clientes

ExperIP | Cloud Trunk

Suas Linhas, seus ramais onde você estiver!

Na plataforma da ExperIP | Cloud Trunk, você desfruta dos recursos do PABX na Nuvem tendo a melhor experiência em telefonia que você já teve.

Conte com nosso suporte e qualidade no atendimento!

Nossa Forma de Trabalho

Identificamos as necessidades de nossos clientes, planejamos as ações e executamos de forma inteligente e integrada com todas as áreas da empresa, clientes e fornecedores.

Procuramos direcionar nossos projetos na busca da melhor relação Custo x Benefício, aproveitando, sempre que possível a estrutura legada existente.

Objetivos

Esta proposta tem como objetivo oferecer à você os elementos necessários para melhorar o atendimento de seus clientes e fornecedores, assim como, disponibilizar ferramentas de mobilidade e garantia na eficiência da comunicação.

Principais Funções Cloud Trunk

Saiba mais sobre os principais recursos que te ajudarão na qualidade de atendimento ao seu cliente

Recursos e Facilidades

Ganhe mobilidade, seja produtivo e gerencie seus atendimentos

Aparelho IP

Ícones - ExperIP - Aparelho IP

Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura

Ramal no Celular

Ícones - ExperIP - Softphone

Ligações da sua empresa direto no seu celular

(URA) Atendimento Digital

Ícones - ExperIP - URA

(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável

Música de Espera

Música de Espera

Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.

Correio de Voz por Email

Ícones - ExperIP - Correio de Voz

Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail

Integrações

Ícones - ExperIP - Integrações

Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs

Ambiente de Nuvem

Ícones - ExperIP - Ambiente Nuvem

Ambiente na Nuvem, atenda ou faça ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo

ExperIP---Cloudinho---icon-smartphone

Ramal no Celular

ExperIP---Cloudinho---icon_softphone02

Ramal no Computador

ExperIP---Cloudinho---icon-aparelhoip

Ramal no Aparelho

Suporte:

Nosso suporte técnico é formado por profissionais capacitados e treinados, possuindo as certificações em todos os produtos que trabalhamos, recertificados anualmente, nossos técnicos estão sempre atualizados com as principais tecnologias do mercado de Telecomunicações.

Portal de abertura de chamados:

Esse é o link para que você possa abrir o chamado técnico, o atendimento se dá por fila na abertura, respeitando a SLA contratual 😉

https://atendimento.fieldcontrol.com.br/palmatec

Treinamento:

Treinamento 100% on-line, através de: tutoriais e vídeo tutoriais, ou até mesmo via canal de vídeo através de chamada programada.

Funcionalidades e Automatizações

  • Integração com sistemas CRM, ERP, etc.
  • URA (inteligente* ou simples) * = Consulta a banco de dados ou outras fontes de dados
  • Avaliação de atendimento ao final da ligação

Serviços

Implementação Host
● Este serviço abrange, todo o processo de ativação e parametrização dos ramais;
● Em casos de portabilidade, toda integração e set para direcionamento dos canais.
Setup
● Configuração dos ramais seguindo propriedade estabelecida pelo cliente.

BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA EXPERIP

● Ramais IP´s;
● Mobilidade
● URA Personalizada;
● Anunciação Tempo de Espera (Incorporado)
● Atendimento Digital (Diurno / Noturno)
● Música de espera para pré atendimento (Institucional)
● Música de espera transferência (Default)
● Conferências e salas de conferências;
● Callback;
● Correio de Voz, acesso às chamadas via email ou menu de acesso;

Informação importante antes da contratação do serviço!

a). Na solução de Cloud Ext Trunk, as linhas não são de responsabilidade da ExperIP.
b). Havendo necessidade de deslocamento técnico no local para verificação em possíveis falhas que se caracterizarem problema na operadora, será gerado cobrança de hora técnica por atendimento realizado.