Contrate apenas o recurso de PABX Cloud Trunk e tenhas as funcionalidades e facilidades do PABX na Nuvem na sua empresa.
Ramais Adicionais por apenas R$ 29,90 / mês.
Contrate apenas o recurso de PABX Cloud Trunk e tenhas as funcionalidades e facilidades do PABX na Nuvem na sua empresa.
Ramais Adicionais por apenas R$ 29,90 / mês.
Na plataforma da ExperIP | Cloud Trunk, você desfruta dos recursos do PABX na Nuvem tendo a melhor experiência em telefonia que você já teve.
Conte com nosso suporte e qualidade no atendimento!
Identificamos as necessidades de nossos clientes, planejamos as ações e executamos de forma inteligente e integrada com todas as áreas da empresa, clientes e fornecedores.
Procuramos direcionar nossos projetos na busca da melhor relação Custo x Benefício, aproveitando, sempre que possível a estrutura legada existente.
Esta proposta tem como objetivo oferecer à você os elementos necessários para melhorar o atendimento de seus clientes e fornecedores, assim como, disponibilizar ferramentas de mobilidade e garantia na eficiência da comunicação.
Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura
Ligações da sua empresa direto no seu celular
(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável
Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.
Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail
Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs
Ambiente na Nuvem, atenda ou faça ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo
Nosso suporte técnico é formado por profissionais capacitados e treinados, possuindo as certificações em todos os produtos que trabalhamos, recertificados anualmente, nossos técnicos estão sempre atualizados com as principais tecnologias do mercado de Telecomunicações.
Portal de abertura de chamados:
Esse é o link para que você possa abrir o chamado técnico, o atendimento se dá por fila na abertura, respeitando a SLA contratual 😉
https://atendimento.fieldcontrol.com.br/palmatec
Treinamento 100% on-line, através de: tutoriais e vídeo tutoriais, ou até mesmo via canal de vídeo através de chamada programada.
a). Na solução de Cloud Ext Trunk, as linhas não são de responsabilidade da ExperIP.
b). Havendo necessidade de deslocamento técnico no local para verificação em possíveis falhas que se caracterizarem problema na operadora, será gerado cobrança de hora técnica por atendimento realizado.