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A melhor e mais inteligente plataforma de Call Center

Desfrute e entregue melhor experiência de atendimento através da telefonia

Agilidade, Qualidade e Performance em um só lugar

ExperIP | Cloud Out Plus Call Center

A melhor plataforma de Call Center para sua empresa!

Você como gestor do seu negócio, já deve ter sentido o impacto do seu bom atendimento. E se você quisesse partir para o excelente garantindo a qualidade tanto no atendimento receptivo quanto ativo? E se você tivesse base para medir, monitorar e afinar ainda mais sua equipe de atendimento, garantindo que seu cliente está sendo atendido no menor prazo, e certamente sendo referência na sua área. Nossa ferramenta de Call Center certamente pode ser uma tremenda arma para retenção de clientes, principalmente resgatando o atendimento humanizado para o seu negócio.

Saiba mais sobre os principais recursos que te ajudarão na qualidade de atendimento ao seu cliente

Recursos e Facilidades

Ganhe mobilidade, seja produtivo e gerencie seus atendimentos

Aparelho IP

Ícones - ExperIP - Aparelho IP

Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura

Ramal no Celular

Ícones - ExperIP - Softphone

Ligações da sua empresa direto no seu celular

(URA) Atendimento Digital

Ícones - ExperIP - URA

(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável

Reunião sem sair de casa ou do escritório

Video Conferência

Nesse “novo normal” as reuniões ficaram mais rápidas em com baixo custo. Usufrua do recurso de vídeo conferência

Correio de Voz por Email

Ícones - ExperIP - Correio de Voz

Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail

Mesa Virtual

Ícones - ExperIP - Mesa Virtual

A Mesa Virtual pode garantir mais comodidade para sua recepcionista e maior controle de quem está em ligação ou não

Popup de Tela

Pop-up de Tela

O Popup de Tela ajuda o agente com o cadastro do cliente em tela, reduzindo o tempo de atendimento

Gerenciamento de Filas

Ícones - ExperIP - Gerenciamento das Filas

O Gerenciamento de Filas e Agentes permite que o Supervisor de Call Center identifique possíveis falhas, status do agente e mais.

Gestão e Produtividade com recursos de Telefonia

A eficiência interna da sua equipe em um só lugar, integração com CRM, conforto para seu cliente e auxílio durante as ligações

Chat

Chat

Facilite a comunicação interna utilizando o recurso de chat proprietário

Integrações

Ícones - ExperIP - Integrações

Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs

Música de Espera

Música de Espera

Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.

Espionagem

Espionagem

Faça acompanhamento das chamadas em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes usando a espionagem

Métricas e Parâmetros

Saber o que fazer com os relatórios, pode ser algo em potencial até mesmo para você definir a estimativa e provisionamento de receita. Ser avaliado por seu cliente também pode gerar melhorias

Relatórios

Ícones - ExperIP - Relatórios

Ter acesso aos relatórios, é crucial para o gerenciamento das chamadas e questões estratégicas de comunicação

Dashboards

Dashboards

Todos os dados das ligações expostos na tela em tempo real para o supervisor ou os atendentes acompanharem através do dashboard

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua emoção através da pesquisa de satisfação

Ambiente Seguro

Tratando de um sistema em nuvem, prezamos pela qualidade de serviço e também segurança das informações

Correio de Voz por Email

Ícones - ExperIP - Ambiente Nuvem

Ambiente na Nuvem, atenda ou faças as ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas

Grave todas as ligações, valide atendimentos, reclamações ou falta de informações