Saiba mais sobre os principais recursos que te ajudarão na qualidade de atendimento ao seu cliente

Recursos e Facilidades

Ganhe mobilidade, seja produtivo e gerencie seus atendimentos

Aparelho IP

Ícones - ExperIP - Aparelho IP

Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura

Ramal no Celular

Ícones - ExperIP - Softphone

Ligações da sua empresa direto no seu celular

(URA) Atendimento Digital

Ícones - ExperIP - URA

(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável

Música de Espera

Música de Espera

Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.

Correio de Voz por Email

Ícones - ExperIP - Correio de Voz

Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail

Integrações

Ícones - ExperIP - Integrações

Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs

Ambiente na Nuvem

Ícones - ExperIP - Ambiente Nuvem

Ambiente na Nuvem, atenda ou faças as ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo