Desfrute e entregue melhor experiência de atendimento através da telefonia
Desfrute e entregue melhor experiência de atendimento através da telefonia
Você como gestor do seu negócio, já deve ter sentido o impacto do seu bom atendimento. E se você quisesse partir para o excelente garantindo a qualidade tanto no atendimento receptivo quanto ativo? E se você tivesse base para medir, monitorar e afinar ainda mais sua equipe de atendimento, garantindo que seu cliente está sendo atendido no menor prazo, e certamente sendo referência na sua área. Nossa ferramenta de Call Center certamente pode ser uma tremenda arma para retenção de clientes, principalmente resgatando o atendimento humanizado para o seu negócio.
Identificamos as necessidades de nossos clientes, planejamos as ações e executamos de forma inteligente e integrada com todas as áreas da empresa, clientes e fornecedores.
Procuramos direcionar nossos projetos na busca da melhor relação Custo x Benefício, aproveitando, sempre que possível a estrutura legada existente.
Esta proposta tem como objetivo oferecer à você os elementos necessários para melhorar o atendimento de seus clientes e fornecedores, assim como, disponibilizar ferramentas de mobilidade e garantia na eficiência da comunicação.
Aplique sua lista de contatos e efetue disparos automáticos para ganhar tempo em ligações para acessar seus clientes sem ter que ficar digitando correndo o risco de errar dígitos e perder tempo!
Nosso suporte técnico é formado por profissionais capacitados e treinados, possuindo as certificações em todos os produtos que trabalhamos. Recertificados anualmente nossos técnicos, com isso, eles estão sempre atualizados e inseridos nas principais tecnologias do mercado de Telecomunicações.
Portal de abertura de chamados:
Esse é o link para que você possa abrir o chamado técnico, o atendimento se dá por fila na abertura, respeitando a SLA contratual 😉
https://atendimento.fieldcontrol.com.br/palmatec
Seu cliente ligou para o número fixo da sua empresa? Atenda de qualquer lugar… ah! Não se preocupe não é siga-me, é o seu próprio ramal, transfira para quem quiser.
Seus funcionários, já estão com o fone de ouvido “headset”, eles utilizam para ver Youtube, Ouvir Músicas no Spotfy, Skype, e se eles pudessem atender as ligações direto pelo computador?
Cansado de ter que investir em infraestrutura para passar cabo para telefone e cabo para rede! Com os aparelhos telefônicos IPs você vai passar apenas o cabo de rede para computadores.
Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura
Ligações da sua empresa direto no seu celular
(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável
Nesse “novo normal” as reuniões ficaram mais rápidas em com baixo custo. Usufrua do recurso de vídeo conferência
Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail
A Mesa Virtual pode garantir mais comodidade para sua recepcionista e maior controle de quem está em ligação ou não
O Popup de Tela ajuda o agente com o cadastro do cliente em tela, reduzindo o tempo de atendimento
O Gerenciamento de Filas e Agentes permite que o Supervisor de Call Center identifique possíveis falhas, status do agente e mais.
Facilite a comunicação interna utilizando o recurso de chat proprietário
Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs
Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.
Faça acompanhamento das chamadas em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes usando a espionagem
Ter acesso aos relatórios, é crucial para o gerenciamento das chamadas e questões estratégicas de comunicação
Todos os dados das ligações expostos na tela em tempo real para o supervisor ou os atendentes acompanharem através do dashboard
Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua emoção através da pesquisa de satisfação
Ambiente na Nuvem, atenda ou faças as ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo
Grave todas as ligações, valide atendimentos, reclamações ou falta de informações
a). No plano Cloud Call Center, o cliente precisa possuir uma internet estável, via Fibra, a cima de 30 Mbps para que possamos garantir a entrega do serviço de voz. No entanto caso o cliente esteja habilitado com o ramal (Ativo) no celular é possível obter a autenticação através de seu 4G.
b). Havendo necessidade de deslocamento técnico no local para verificação em possíveis falhas, estas que se caracterizarem em problemas internos em equipamentos ou na estrutura da rede cabeada, será gerado cobrança de hora técnica por atendimento realizado mais o custo do deslocamento.
Aceite da Proposta por aqui mesmo, e ganhe tempo no imput de nosso sistema.
Reunião para revisão dos objetivos do projeto, planejamento das próximas etapas e acompanhamento do negócio em duas reuniões em até 45 dias.
Configuração do ambiente de produção, parametrizações iniciais e integrações.
Treinamento para administrador, agentes e supervisores conforme plano contratado. Recomendações de uso e melhores práticas.
Plataforma entra em operação. Será realizado dois encontros dentro de quinze dias com usuários para sanar dúvidas e recomendações.
Cliente já se torna um ExperIP no uso da plataforma, e serão realizados três encontros dentro de 30 dias apenas para ajustar detalhes na operação.
Caso seja necessário realizar integrações, elas devem ser contratadas como serviço adicional.
Nesta modalidade não há cobrança de horas adicionais para o treinamento, mas um encontro virtual para esclarecimento de dúvida que tem duração prevista de até 1 hora. Excedentes deste tempo podem gerar cobranças adicionais para o cliente.
Não há limitação de pessoas para realização do treinamento, porém a reunião de esclarecimento de dúvida limita-se a até 3 participantes de cada perfil que vá fazer uso das ferramentas, devendo estes serem representantes das equipes que fizeram o treinamento. Horas excedentes serão computadas e faturadas após a conclusão da implantação.
Todos os horários disponibilizados para implantação e agendamentos de horas estão computados em horas comerciais, de segunda à sexta, das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, fuso horário de Brasília. Exceções aos feriados nacionais, estaduais (vide Paraná) e municipais (vide Curitiba / Colombo).
Havendo necessidade de agendamentos excedentes a estes horários e datas, as solicitações devem se dar através do documento de check list enviado no início da implantação. Desta forma, será enviado orçamento complementar dos excedentes de horas.
Economize dinheiro utilizando apenas um cabo de rede para ligar seu computador e seu telefone!