Esqueça os custos de manutenção de equipamentos e venha ter a melhor experiência dos recursos de um PABX na Nuvem
Esqueça os custos de manutenção de equipamentos e venha ter a melhor experiência dos recursos de um PABX na Nuvem
Tudo que você precisa para garantir a comunicação com seus clientes, parceiros e fornecedores, com qualidade de voz, estabilidade na comunicação, recursos de gravação das chamadas e relatórios, além de assumir a inteligência da telefonia integrando ao CRM, ERPs e Service Desks para garantir a máxima experiência do usuário.
Seu cliente ligou para o número fixo da sua empresa? Atenda de qualquer lugar… ah! Não se preocupe não é siga-me, é o seu próprio ramal, transfira para quem quiser.
Seus funcionários, já estão com o fone de ouvido “headset”, eles utilizam para ver Youtube, Ouvir Músicas no Spotfy, Skype, e se eles pudessem atender as ligações direto pelo computador?
Cansado de ter que investir em infraestrutura para passar cabo para telefone e cabo para rede! Com os aparelhos telefônicos IPs você vai passar apenas o cabo de rede para computadores.
Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura
Ligações da sua empresa direto no seu celular
(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável
Nesse “novo normal” as reuniões ficaram mais rápidas em com baixo custo. Usufrua do recurso de vídeo conferência
Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail
A Mesa Virtual pode garantir mais comodidade para sua recepcionista e maior controle de quem está em ligação ou não
O Popup de Tela ajuda o agente com o cadastro do cliente em tela, reduzindo o tempo de atendimento
O Gerenciamento de Filas e Agentes permite que o Supervisor de Call Center identifique possíveis falhas, status do agente e mais.
Facilite a comunicação interna utilizando o recurso de chat proprietário
Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs
Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.
Ter acesso aos relatórios, é crucial para o gerenciamento das chamadas e questões estratégicas de comunicação
Ambiente na Nuvem, atenda ou faças as ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo
Grave todas as ligações, valide atendimentos, reclamações ou falta de informações