Seu PABX completo!

Esqueça os custos de manutenção de equipamentos e venha ter a melhor experiência dos recursos de um PABX na Nuvem

De onde você estiver, uma comunicação eficiente!

ExperIP | Cloud Out Plus

Tenha a melhor experiência de telefonia jamais vista!

Tudo que você precisa para garantir a comunicação com seus clientes, parceiros e fornecedores, com qualidade de voz, estabilidade na comunicação, recursos de gravação das chamadas e relatórios, além de assumir a inteligência da telefonia integrando ao CRM, ERPs e Service Desks para garantir a máxima experiência do usuário.

ExperIP---Cloudinho---icon-smartphone

Seu cliente ligou para o número fixo da sua empresa? Atenda de qualquer lugar… ah! Não se preocupe não é siga-me, é o seu próprio ramal, transfira para quem quiser.

ExperIP---Cloudinho---icon_softphone

Seus funcionários, já estão com o fone de ouvido “headset”, eles utilizam para ver Youtube, Ouvir Músicas no Spotfy, Skype, e se eles pudessem atender as ligações direto pelo computador?

ExperIP---Cloudinho---icon-aparelhoip

Cansado de ter que investir em infraestrutura para passar cabo para telefone e cabo para rede! Com os aparelhos telefônicos IPs você vai passar apenas o cabo de rede para computadores.

Saiba mais sobre os principais recursos que te ajudarão na qualidade de atendimento ao seu cliente

Recursos e Facilidades

Ganhe mobilidade, seja produtivo e gerencie seus atendimentos

Aparelho IP

Ícones - ExperIP - Aparelho IP

Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura

Ramal no Celular

Ícones - ExperIP - Softphone

Ligações da sua empresa direto no seu celular

(URA) Atendimento Digital

Ícones - ExperIP - URA

(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável

Reunião sem sair de casa ou do escritório

Video Conferência

Nesse “novo normal” as reuniões ficaram mais rápidas em com baixo custo. Usufrua do recurso de vídeo conferência

Correio de Voz por Email

Ícones - ExperIP - Correio de Voz

Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail

Mesa Virtual

Ícones - ExperIP - Mesa Virtual

A Mesa Virtual pode garantir mais comodidade para sua recepcionista e maior controle de quem está em ligação ou não

Popup de Tela

Pop-up de Tela

O Popup de Tela ajuda o agente com o cadastro do cliente em tela, reduzindo o tempo de atendimento

Gerenciamento de Filas

Ícones - ExperIP - Gerenciamento das Filas

O Gerenciamento de Filas e Agentes permite que o Supervisor de Call Center identifique possíveis falhas, status do agente e mais.

Gestão e Produtividade com recursos de Telefonia

A eficiência interna da sua equipe em um só lugar, integração com CRM, conforto para seu cliente e auxílio durante as ligações

Chat

Chat

Facilite a comunicação interna utilizando o recurso de chat proprietário

Integrações

Ícones - ExperIP - Integrações

Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs

Música de Espera

Música de Espera

Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.

Métricas e Parâmetros

Saber o que fazer com os relatórios, pode ser algo em potencial até mesmo para você definir a estimativa e provisionamento de receita. Ser avaliado por seu cliente também pode gerar melhorias

Relatórios

Ícones - ExperIP - Relatórios

Ter acesso aos relatórios, é crucial para o gerenciamento das chamadas e questões estratégicas de comunicação

Ambiente Seguro

Tratando de um sistema em nuvem, prezamos pela qualidade de serviço e também segurança das informações

Ambiente na Nuvem

Ícones - ExperIP - Ambiente Nuvem

Ambiente na Nuvem, atenda ou faças as ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas

Grave todas as ligações, valide atendimentos, reclamações ou falta de informações