Desfrute e entregue melhor experiência de atendimento através da telefonia
Desfrute e entregue melhor experiência de atendimento através da telefonia
Você como gestor do seu negócio, já deve ter sentido o impacto do seu bom atendimento. E se você quisesse partir para o excelente garantindo a qualidade tanto no atendimento receptivo quanto ativo? E se você tivesse base para medir, monitorar e afinar ainda mais sua equipe de atendimento, garantindo que seu cliente está sendo atendido no menor prazo, e certamente sendo referência na sua área. Nossa ferramenta de Call Center certamente pode ser uma tremenda arma para retenção de clientes, principalmente resgatando o atendimento humanizado para o seu negócio.
Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura
Ligações da sua empresa direto no seu celular
(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável
Nesse “novo normal” as reuniões ficaram mais rápidas em com baixo custo. Usufrua do recurso de vídeo conferência
Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail
A Mesa Virtual pode garantir mais comodidade para sua recepcionista e maior controle de quem está em ligação ou não
O Popup de Tela ajuda o agente com o cadastro do cliente em tela, reduzindo o tempo de atendimento
O Gerenciamento de Filas e Agentes permite que o Supervisor de Call Center identifique possíveis falhas, status do agente e mais.
Facilite a comunicação interna utilizando o recurso de chat proprietário
Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs
Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.
Faça acompanhamento das chamadas em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes usando a espionagem
Ter acesso aos relatórios, é crucial para o gerenciamento das chamadas e questões estratégicas de comunicação
Todos os dados das ligações expostos na tela em tempo real para o supervisor ou os atendentes acompanharem através do dashboard
Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua emoção através da pesquisa de satisfação
Ambiente na Nuvem, atenda ou faças as ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo
Grave todas as ligações, valide atendimentos, reclamações ou falta de informações